Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Ratificação Encerramento Friasa - 05/12/2017

Relação com investidores
Publicado em 05 de Dezembro de 2017

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Ratificação Encerramento Friasa

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 05 de dezembro de 2017, às 09 horas, em caráter de exceção, na Cidade de Rosário, Argentina, Juan D. Peron S/N, Villa Gobernador Galvez - 2124.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz - Presidente; Fernando Galletti de Queiroz - Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 21 de novembro de 2017.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Estatuto Social da Companhia. O Conselheiro Abdulaziz Saleh Al-Rebdi foi representado pelo Conselheiro Abdullah Ali Aldubaikhi, a quem outorgou procuração contendo orientação de voto, que ficará arquivada na sede da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar a respeito da seguinte ordem do dia: 5.1. Ratificação , pelo Conselho Administrativo atual, da deliberação tomada em Reunião datada de 21/10/2013 onde os Conselheiros aprovaram o voto favorável da Companhia pela dissolução e encerramento da sua subsidiária, Friasa S.A. ("Friasa"); 5.2. Ratificação do voto favorável proferido pela Companhia na Assembleia Geral Extraordinária da Friasa, onde foi aprovada a dissolução e encerramento desta; 5.3 Ratificação do voto favorável proferido pela Companhia na Assembleia Geral Extraordinária da sua subsidiária, Pul Argentina S.A. ("Pul Argentina"), que aprovou o aumento do capital social desta;

6. Deliberações Tomadas: Instalada a reunião, e após análise e discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração da Companhia presentes, deliberaram o quanto segue:

6.1. Por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições ou ressalvas, ratificar a deliberação constante da ordem do dia da Reunião do Conselho realizada em 21/10/2013 onde, dentre outras matérias, foi aprovada pelos Conselheiros da época a dissolução da Friasa, subsidiária da Companhia;

6.2. Por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições ou ressalvas, ratificar o voto favorável proferido pela Companhia na Assembleia Geral Extraordinária da Friasa que aprovou sua dissolução e encerramento definitivo;

6.3. Por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições ou ressalvas, ratificar o voto favorável proferido pela Companhia na Assembleia Geral Extraordinária da Pul Argentina, subsidiária da Companhia, que aprovou o aumento de seu capital social, e;

6.4. Autorizar os administradores e/ou procuradores da Companhia a tomarem todas as providências, praticarem todos os atos e assinarem todos os documentos, públicos ou privados, que se façam necessários à efetiva e completa implementação das deliberações acima aprovadas.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: Rosário, 05 de dezembro de 2017. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Roberto Rodrigues, José Luiz Rego Glaser, Abdulaziz Saleh Al-Rebdi, Salman Abdulrahaman Binseaidan, Abdullah Ali Aldubaikhi e Sergio Carvalho Mandim Fonseca.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 194 a 197.

São Paulo, 05 de novembro de 2017.

Para acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.

...
Veja Mais